Histórico de edições

(782)
há 3 anos
Vanessa, boa tarde. Desculpe pela demora em te responder. Nesse caso, se aconselho a entrar em contato com a operadora e informar que o técnico não apareceu, pedindo uma nova visita. Aconselho anotar
há 3 anos
Vanessa, boa tarde. Desculpe pela demora em te responder. Nesse caso, se aconselho a entrar em contato com a operadora e informar que o técnico não apareceu, pedindo uma nova visita. Aconselho anotar
há 3 anos
Barbara, boa noite. De fato, se não for constatado nenhum problema, a empresa pode cobrar pela visita. Porém, essa cobrança só pode ocorrer se o consumidor for avisado antes. Além disso, só pode
há 3 anos
Barbara, boa noite. De fato, se não for constatado nenhum problema, a empresa pode cobrar pela visita. Porém, essa cobrança só pode ocorrer se o consumidor for avisado antes. Além disso, só pode
há 3 anos
Velton, boa noite. A empresa não pode cobrar pela taxa de deslocamento.
há 3 anos
Velton, boa noite. A empresa não pode cobrar pela taxa de deslocamento.
há 3 anos
...mo Projeto de Lei (PL) nº 3.5145/2015, retornou ao Senado e fo...
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros advogados em Recife (PE)

Carregando